Topo

Viih Tube sobre relação com Juliette: 'Estamos bem'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 07h53

Na última noite, Viih Tube explicou como ficou a relação com Juliette fora do "BBB 21" (TV Globo). As ex-sisters protagonizaram um relacionamento complicado na casa, em que alternavam momentos de amizade com períodos de discussões e afastamento.

Perguntada por seus seguidores se já teria conversado com a campeã da edição após o fim do reality, Viih afirmou que sim e que as duas falaram o que estavam sentindo.

Story de Viih Tube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Viih Tube
Imagem: Reprodução/Instagram

"Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela precisava lá dentro, ela me perdoou. Estamos bem, e nada mais importa pra mim além disso! Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa", respondeu.

"Tenho muito o que aprender ainda com a vida, e com certeza ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer", concluiu.

A youtuber ainda ressaltou que essa pergunta foi a que mais recebeu, mas que não falará mais sobre o assunto:

"Não porque estou evitando, mas porque não tem necessidade mais de falar disso, não preciso dar satisfação pra ninguém além dela e depois eu fico como a 'biscoiteira' [alguém que quer chamar a atenção] porque já conheço a internet", declarou.

Recentemente, Juliette avaliou os ex-companheiros de reality, incluindo Viih: "É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa", opinou.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'