Topo

Atriz de 'Salve-se Quem Puder' fez mais de 10 papéis na novela por pandemia

Cris Probba posa nos bastidores do Projac  - Reprodução/Instagram
Cris Probba posa nos bastidores do Projac Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 11h38

Cris Probba contabiliza mais de dez papéis em sua estreia na TV, somente com "Salve-se Quem Puder". A atriz acumulou trabalhos por causa da redução de elenco de apoio da novela devido à pandemia.

"Eu gravava quase todos os dias, durante cinco meses. Mudava o cabelo sempre. Fazia de cabelo preso, solto, óculos, com roupa de ginástica, roupa elegante…", diz em entrevista à coluna de Patricia Kogut.

Presente na segunda fase da novela, que começou na última semana, ela explica que transitou em muitos núcleos e ajudou "a contar a história de várias maneiras"

Policial civil, Cris trabalha em uma delegacia na Zona Sul do Rio. Ela conta que descobriu sua paixão pelas artes cênicas durante a faculdade de Direito, "quando entrou para um grupo de teatro amador".

"Em ambas as profissões lido com vidas e histórias. Para mim não são trabalhos distantes, e sim complementares. Na arte tento trazer tudo isso que eu aprendo na vida", diz.

"No teatro, você reproduz as dores, alegrias e tragédias humanas. E nada como beber dessa fonte. Por mais doloridas que sejam as histórias. Eu procuro não julgar ninguém, não é o meu papel."