Topo

Gil passa no RH e assina contrato após exame: 'Globo não me demite mais'

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 11h10Atualizada em 25/05/2021 12h18

Gil do Vigor, o Gilberto Nogueira, está oficialmente aprovado no exame admissional da Rede Globo e assinou com a emissora para fazer seus novos projetos na TV após o "BBB 21".

O economista foi flagrado pelo apresentador Felipe Andreoli, que questionou se ele passou nos exames médicos.

Agora sim, depois de fazer admissional, em nome de Jesus, a Globo não me demite mais. Que regozijo. Já fiz tudo [os exames].

Gil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil exibe crachá da Rede Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

Os atendentes do RH confirmaram que ele foi aprovado e Gil comemorou com o bordão "ai, Brasil!".

Felipe Andreoli disse que o ex-BBB vai ficar na Globo durante muito tempo, com carreira comparável ao de Cid Moreira, que apresentou o Jornal nacional por 27 anos.

A Globo já havia informado que a parceria entre a emissora e o participante do reality não iria atrapalhar seus planos de fazer PhD na Universidade da Califórnia em Davis, em setembro.

Agora você é nosso, Gil, vai ficar aqui igual o Cid Moreira, até os 90 anos. Se não passar no admissional, vai para a RedeTV!

Essa semana, Gil estreou como garoto-propaganda do Banco Santander. O comercial foi uma "surpresa" e foi transmitido durante intervalo do "Fantástico" no domingo (23).

No comercial, o ex-BBB é creditado como economista, sua profissão, logo na abertura. "Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças", diz Gil.

Os BBBs que foram trabalhar na TV após o reality