Topo

Scatena é vacinada após o marido morrer de covid: 'Vírus maldito'

Alessandra Scatena é vacinada contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena é vacinada contra Covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 17h20

Alessandra Scatena comemorou ao receber a vacina contra covid-19 na tarde de hoje. A apresentadora tomou a primeira dose da imunização e por meio de seu perfil oficial no Instagram, celebrou a chegada do momento e fez um breve desabafo sobre a doença:

"Hoje foi dia de tomar a primeira dose da vacina contra a covid (por causa da minha comorbidade cardíaca). Peço todos os dias, que caía por terra em nome de Jesus esse vírus maldito e que todos sejam vacinados o mais breve possível. Deus no comando sempre", legendou ela na imagem que aparece tomando a vacina. Veja:

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Scatena perdeu o marido, Rogério Gherbali, em julho do ano passado, por complicações da covid-19. Na época, a apresentadora contou que ela e a família estavam seguindo a quarentena a risca, porém, o empresário precisou viajar para o litoral Sul de São Paulo com os filhos, Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9.

"Ele subia toda semana por causa do trabalho e no dia 24 de junho, ele sentiu um desconforto, achando que pudesse ser de um peixe que comemos no dia anterior. Ele tinha diabetes, mas era controlada. Nesses quase 30 anos juntos, nunca ficou internado ou fez cirurgia. Jogava bola, era super ativo, não tinha problema nenhum e, pelas minhas contas, foi no 14º dia, a contar de quando ele começou a se sentir mal em casa, que ocorreu o pico do vírus. Ele foi intubado e nunca mais conversamos", disse ela no programa "Sensacional", da Rede TV!.