Topo

Viih Tube diz que odiava banho no BBB: 'Me sentia mega constrangida'

Viih Tube responde seus seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube responde seus seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 09h33Atualizada em 25/05/2021 16h56

A participação de Viih Tube no "BBB 21" (Globo) tem rendido assunto mesmo depois do reality show ter acabado. A youtuber usou seu Instagram para interagir com os seguidores, e respondeu a algumas perguntas sobre a sua suposta falta de banho no programa — e aproveitou para mandar algumas indiretas.

Ao ser questionada por um fã se já havia tomado banho na semana, ela apareceu na banheira e provocou: "Os haters que chorem". Na sequência, ela ainda falou sobre o assunto.

Tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera e sabendo que o espelho também era câmera. Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho no privado. Lá tinha uma ducha higiênica, e tem câmera também (que foi inclusive o motivo de eu não fazer cocô), mas era menos pior porque eu sabia que vocês não viam

Em resposta a outro seguidor, ela falou sobre as crises de ansiedade que teve dentro do reality. "Tive alguns episódios de ansiedade lá dentro. Em geral aprendi a lidar, comecei a ter crises de ansiedade muito nova, desde os meus 12 anos com a separação dos meus pais, às vezes é muito forte mesmo. Aqui fora voltei para terapia e estou bem", garantiu.