Topo

Demitida da Record, Mariana Martins ficou noiva em voo e passou pela Globo

A apresentadora Mariana Martins - Reprodução/Instagram
A apresentadora Mariana Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

26/05/2021 12h29

A apresentadora da Record Mariana Martins comandava o "Balanço Geral Manhã", de Goiânia, alegou ter sido pressionada por audiência e contou ter ouvido, durante uma reunião, que suas fotos estavam muito bonitas nas redes sociais.

Mariana disse que chegou a ouvir, de uma gerente da emissora, que ela estava sensualizando demais no comando do programa. Além disso, a apresentadora revelou ter sofrido comentários machistas.

"O que fideliza o público é ele ver a denúncia dele no ar, a gente tinha que estar discutindo conteúdo", disse ela em um vídeo publicado no Instagram ao comentar sobre sua demissão da emissora.

Mas quem é Mariana Martins?

Em seu perfil, Mariana tem mais de 330 mil seguidores e, como muitas influenciadoras, compartilha sua rotina, viagens para Trancoso, na Bahia, Rio de Janeiro e mostra seu "look do dia". Nada muito diferente do que milhares de mulheres famosas fazem na rede social.

Não é porque viajei e postei uma foto de biquíni, que sou menos jornalista. Os meus posicionamentos no jornal são coerentes, a gente não pode se calar para nenhum tipo de preconceito.

Além de apresentadora, Mariana dá dicas para melhorar a oratória, já trabalhou como mestre de cerimônia em eventos e já fez ensaios de moda para algumas marcas.

Pedido de casamento

Mariana foi surpreendida por um pedido de casamento durante um voo de avião. Alberto Ganzaroli, agente da Divisão de Operações Especiais da Políca Civil do Distrito Federal, surpreendeu a apresentadora.

Em fevereiro, ele postou um vídeo em que se levanta diante dos passageiros e conta que os dois se conheceram dentro do avião há dois anos e oito meses.

"Na ocasião, entrei na aeronave e ela estava sentada duas fileiras a minha frente. Fiquei olhando e pensei, vou sentar do lado dela...".

"Te amo demais, meu amor. Foi lindo", comentou Mariana.

Bastidores

A apresentadora também posta bastidores do seu trabalho e, em fevereiro, publicou um vídeo em que contou que no jornalismo aprende com um o outro todo dia e falou sobre uma entrevista que nunca esqueceu.

"Um garotinho, o sonho dele era ganhar uma bicicleta, ele não tinha nada, a bicicleta era a última coisa que ele precisava. Fui perguntando o que ele não tinha, não tem um guarda-roupa, não tem uma cama? Perguntei, 'você come bolacha?', ele falou 'não'. Para mim não ter uma bolacha para comer, é doído. Acho que o jornalismo é isso, é a gente se colocar no luar do outro e tentar mudar a realidade daquela pessoa, as vezes é doído, às vezes é feliz".

Globo

Antes da Record, Mariana já trabalhou no "Hora Um" e no "Bom dia Goiás", na TV Anhanguera, na afiliada da Globo. Ela deixou a emissora após 10 anos depois de receber uma proposta irrecusável para trabalhar na Record.

Rotina

Mariana também compartilha com seus seguidores nas redes sociais sua rotina de treino, que inclui academia e aulas de boxe, além de mostrar bastante fotos do seu cachorrinho da raça lulu da pomerânia.