Topo

Felipe Neto defende Enzo Celulari após post sobre carne: 'Fez uma pergunta'

Youtuber e empresário Felipe Neto  - Reprodução/Instagram
Youtuber e empresário Felipe Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 18h29

Felipe Neto saiu em defesa de Enzo Celulari após uma pergunta feita pelo filho de Edson Celulari e Claudia Raia. Em publicação nas redes sociais, Enzo questionou a queda do consumo de carne no Brasil.

"O hate é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil", destacou o youtuber em postagem no Twitter.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Na sequência, Felipe destacou que Enzo apenas fez uma pergunta. "A necessidade de ganhar likes em cima do tweet 'constrangedor' do 'rico' é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca", afirmou.

A atriz Maria Bopp também concordou com Felipe Neto na rede social. "Tenho pavor da arrogância dessa galera", disse ela sobre a situação.

O posicionamento do youtuber e da artista foram criticados pelos seguidores. Eles afirmam que Enzo "poderia se informar" antes de citar o tema na rede social.

Após realizar a postagem no Twitter, Enzo Celulari apagou o texto minutos depois por conta das críticas feitas pelos seguidores.