Topo

Fiuk responde às críticas de Luisa Mell por pets em abrigo: 'Bem cuidados'

O cantor Fiuk - Reprodução/Instagram
O cantor Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 21h37

Fiuk, o terceiro colocado do "BBB 21" (TV Globo),gravou um vídeo para responder às críticas que recebeu de Luisa Mell após dizer que decidiu deixar seus cães em um abrigo antes de entrar no reality show. O cantor disse que tomou a decisão por estar sem tempo para dar assistência aos pets.

Luisa, assim que tomou conhecimento da história, se manifestou por meio se seu perfil no Instagram. "Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo?". Ela ainda disse que abrigos podem ser perigosos.

Fiuk deixou claro que os cachorrinhos estão no abrigo apenas por um tempo e não serão doados.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o filho de Fábio Jr. dedicou seus stories para mandar um recado para Luisa.

"Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais", disse ele para a ativista.