Topo

Íris se manifesta sobre discussão com Ariadna em 'No Limite': 'Chateada'

No Limite: Íris Stefanelli se diz surpresa com repercussão da discussão com Ariadna - Reprodução/Instagram
No Limite: Íris Stefanelli se diz surpresa com repercussão da discussão com Ariadna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 20h28

Com o fim das gravações do "No Limite", Íris Stefanelli viajou de volta para a casa na tarde de hoje e usou as redes sociais para manifestar tristeza com a proporção que a discussão com Ariadna Arantes sobre prostituição e desigualdade social tomou fora do reality show da Rede Globo.

A apresentadora publicou um vídeo no Instagram ainda no aeroporto para explicar que seu objetivo na discussão com a maquiadora era alertar ser importante estudar para saber lidar com as diversas mudanças vividas na vida artística.

"Fiquei sabendo da história da Ari, e misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus... Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram... Daí eu falei: 'o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'. E ela pegou e falou: 'mas no meu caso', mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista", justificou.

Íris garantiu que em nenhum momento ela se referiu à história de vida de Ariadna e avisou que irá conversar com a ex-colega de "No Limite" para colocar toda a história em pratos limpos.

Tô assim [fez cara de chocada]. Não sou de passar sabão em nada. Vou chegar em casa hoje e vamos botar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Você tá de brincadeira? Ainda bem que não foi num nível tão grande. Mas fiquei chateada".

A apresentadora encerrou o vídeo comemorando ter estado no elenco de "No Limite" e desejou que todos os participantes recebam coisas boas após o reality show.

"No mais, eu sabia que não ia ser fácil. Amei o programa. O carinho em geral [durante as gravações] foi muito bom. Até com a Ari, foi muita conversa produtiva. Foi muito legal, tivemos conversas gostosas, de aconselhamentos de coisas boas pra vida. Então acredito que isso foi uma coisa muito chata, mas que venha muita coisa boa agora", finalizou.

Desabafo de Ariadna

Terceira eliminada do reality show, Ariadna Arantes esteve no programa "Bate-papo No Limite" e desabafou que havia aberto o coração para relatar suas experiências de vida e viu Íris Stefanelli não ter empatia por sua história com questionamentos sem fundamentos.

Contei pra ela das minhas dificuldades que desde a adolescência não tive aceitação da família e fui expulsa de casa. Não tava me fazendo de vitima, tava contando algumas coisas que passei. E aí, de repente, a pessoa vira e fala: 'eu acho que dava, sim. Você teve opção, sim'. Se eu estou ali dizendo que não tive, não tive como fazer. Como uma pessoa vira na minha cara e diz que eu tive opção? São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Se você está escutando, não vai debater um sofrimento que eu vivi. Ela não viveu na minha pele. Em nenhum momento, ela não se colocou no meu lugar. Infelizmente, essa é uma realidade que eu luto até hoje para tentar mudar. Não é fácil. Nós também precisamos de ajuda e oportunidade.

No Limite 2021