Topo

Wanessa se declara ao marido em comemoração de 14 anos de união

Wanessa Camargo se declara ao marido, Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo se declara ao marido, Marcus Buaiz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 21h59

Wanessa Camargo se declarou ao marido, Marcus Buaiz, ao celebrar 14 anos de união com o empresário. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora fez um resumo sobre a trajetória do relacionamento e relembrou do dia em que disse "sim".

"Há 14 anos eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador", iniciou ela.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

"Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo - o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos. A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais", continuou.

"E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente. Você me deu e me dá o mundo a mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar", finalizou Wanessa, em depoimento apaixonado.

Confira: