Topo

Daniela Lima sofre ataques após fala na CNN e é defendida por Andréia Sadi

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 20h34

A jornalista Daniela Lima é alvo de ataques nas redes sociais após uma frase dita ontem no "CNN 360º". Ela disse: "Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos".

Os ataques, no entanto, mostram apenas a primeira parte da frase: "Infelizmente, a gente vai falar de notícia boa". Daniela recebeu apoio de outras jornalistas como Andréia Sadi e Patricia Campos Mello — esta última também vítima de ataques nas redes sociais.

Ela falava sobre o saldo de vagas de emprego abertas em abril no Brasil — que, apesar de ser positivo, foi o menor do ano.

Patricia Campos Mello escreveu: "Só pra deixar registrado: a Daniela Lima é uma grande jornalista e pessoa maravilhosa. Os ataques vão passar, e ela vai continuar uma grande jornalista".

Andréia Sadi compartilhou, e acrescentou: "Incrível o padrão: mulher, ataques, jornalista. Ei Daniela, grande profissional e amiga: meu abraço, beijo e apoio".

Daniela agradeceu: "Muito obrigada, querida. Significa muito! Ainda mais sabendo que você tem gêmeos para dar conta em casa!"