Topo

Mirella, Dynho, Nina, Filipe, Deborah e Bruno formam DR do Power Couple

Nina, Filipe, Mirella, Dynho, Deborah e Bruno formam a DR da semana - Reprodução/Record TV
Nina, Filipe, Mirella, Dynho, Deborah e Bruno formam a DR da semana Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 00h26

A votação aberta realizada ao vivo no "Power Couple Brasil" definiu os casais que formam a DR da semana. MC Mirella e Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão correm o risco de eliminação no reality.

Mirella e Dynho apresentaram o pior saldo durante a semana e foram direto para a berlinda. Filipe e Nina desistiram da prova dos casais e também vão compor a DR.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os mais votados pelos casais participantes, com 6 indicações. Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam a imunidade por serem o Casal Power da semana.

Votação ao vivo

Carolina Santos e Jonjon abriram a votação, escolhendo Daniele Hypolito e Fabio Castro. Mirela Janis e Yugnir Martis optaram por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, usando uma discussão que aconteceu na casa.

"Eu sempre fui educada com ela. Chamei de coadjuvante porque não era um problema em que a Mirela estava envolvida. Minha discussão era com a Mari Matarazzo", retrucou.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte também votaram em Deborah e Bruno, também relembrando desentendimentos entre eles na casa. MC Mirella e Dynho Alves apontaram Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, casal mais votado nas duas semanas anteriores, escolheram Bibi Paolillo e Pimpolho. Daniele e Fabio devolveram o voto em Carol e Jonjon. "Eles dão desculpas diferentes em todas as semanas. Tínhamos certeza que eles manteriam a zona de conforto", responderam.

Li Martins e JP Mantovani escolheram Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Renata e Leandro votaram em Dani e Fabio de forma "estratégica", justificando que o casal não iria para a DR da semana.

Após uma pausa, Deborah Albuquerque anunciou o voto com Bruno em Mirela Janis e Yugnir Martins. "Para mim não fede e não cheira, mas querem arrumar confusão com a gente", disse ao retomar a discussão entre eles.

"Isso é uma falta de respeito. Não tem brincadeira", revoltou-se Yugnir por conta do voto. "O Bruno não estava no momento e o Brasil está vendo. Ela está agindo com esse olhar, como se ela fosse superior. Ela acabou de comprovar agora", rebateu Mirela.

"O Bruno se isolou nas últimas semanas, poderia entender o que estava acontecendo. Não sei se é uma estratégia, mas se for eu acho horrível", opinou Yugnir na sequência. "Eles usam coisas para se colocarem como vítimas", pontuou Janis sobre Deborah.

Márcia Fellipe e Rod Bala também votaram em Deborah e Bruno. "Não gosto que coloquem situações no ao vivo para dar show, querer aparecer", disparou Bruno ao dizer que entende o voto.

Bibi e Pimpolho deram a quarta indicação de Bruno e Deborah. Matheus Yugnir e Mari Matarazzo fecharam a votação, somando os 5 votos recebidos pelo casal.

"Vejo o Bruno como um cara gente boa. É um jogo e o lado profissional dele nunca deve ser misturado", destacou. A discussão entre Mari Matarazzo e Deborah foi usada para justificar a escolha.

Decisão do Casal Power

No "Hall dos Poderes", Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam o direito de transferir todos os votos de um casal para outro casal. Eles removeram a indicação de Mirela Janis e Yugnir, passando para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que somaram 6 votos no total.

Deborah, Mirella e Nina estão na D.R. do 'Power Couple': Quem deve deixar o reality?

Resultado parcial

Total de 16563 votos
45,38%
Reprodução/Instagram
7,82%
Divulgação/Record
46,79%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto