Topo

Ex-BBB Victor Hugo pede emprego e fãs fazem campanha: 'Nada deu certo'

Victor Hugo falou sobre a vida após o BBB - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo falou sobre a vida após o BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Alagoas

27/05/2021 09h59Atualizada em 27/05/2021 11h02

Após desabafar ontem (26) sobre os ataques à sua sexualidade desde a saída do "BBB 20", o psicólogo Victor Hugo voltou a recorrer aos fãs para pedir, desta vez, uma oportunidade de emprego.

Além de ser psicólogo, o ex-brother também é formado em Letras, tem formação técnica em Química e é mestre em Saúde Pública. No entanto, o maranhense alega que, desde o programa, "nada deu certo" em sua vida.

"Querem me ajudar? Procuro emprego", perguntou Victor Hugo aos seguidores ao compartilhar seu currículo.

"É isso, pessoal! Quero começar uma vida nova, se puderem me ajudar, fico grato. Estudo e força de vontade nunca me faltaram! Competência e experiência profissional também tenho", escreveu ainda o brother.

Ele agradeceu aos fãs que o apoiam neste momento de dificuldade.

"Obrigado a quem sempre tá do meu lado. E quero o mais rápido possível lançar meu CD. Eu sempre amei estudar! Sempre! Mas eu nasci pra ser um artista! Eu seu disso porque sinto desde criança. Não vou desistir do meu sonho de trabalhar exclusivamente com música e roteiro", anunciou.

"Como vocês podem ver, eu saí bem e feliz e realizado. De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos, muita energia boa! Disposto a me jogar demais em vários projetos e finalmente realizar aqueles sonhos que o Ti [Tiago Leifert] falou no programa. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos pras mensagens de ódio que eu recebia pelas redes e sempre pensando: 'enquanto eles praguejam, eu trabalho e quando menos esperarem, vou voltar com tudo", lamentou.

Ao ter seu currículo elogiado por um internauta, o ex-BBB respondeu: "Enviei meu currículo pra quase todas as plataformas de emprego. Como não rolou nada ainda, então resolvi aproveitar a visibilidade aqui que tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo".

No Twitter, fãs do reality show fizeram uma campanha exaltando o currículo do brother para que ele consiga uma oportunidade profissional.

Victor Hugo relatou ataques por ser assexual

O ex-BBB veio a público ontem (26) para dividir os ataques que tem sofrido por ser assexual. Segundo contou, alguns internautas encaminham mensagens preconceituosas em suas redes por ter exposto sua sexualidade no programa. No entanto, o maranhense afirmou que "o problema" não está nele, mas, sim, em seus algozes.

"Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (...) O problema não está em mim. Está nas pessoas doentes que não têm nada para fazer e vem me infernizar. Isso já passou dos limites", desabafou.

"A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes (...), mas chega! Eu não vendi minha alma, não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho, sim", disse Victor Hugo.