Topo

João Figueiredo rebate seguidora que o acusou de ser só 'marido da Sasha'

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em Angra dos Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

27/05/2021 12h31Atualizada em 27/05/2021 12h48

O cantor João Figueiredo, que se casou na última semana com Sasha Meneghel, rebateu uma seguidora da esposa que se referiu a ele como apenas o "marido da Sasha".

"Até agora não sei o que ele faz, além de ser marido da Sasha", escreveu a fã da estilista, modelo e filha de Xuxa. João então decidiu responder a observação.

"Além de ser marido da Sasha (o que já é bom demais), sou cantor e empresário, trabalho desde os meus 16 anos e agora estou nas Maldivas, aproveitando a nossa lua de mel, fruto do nosso trabalho. É só você dar um Google ou abrir o Spotify que você vai saber", escreveu o cantor gospel.

Sasha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Figueiredo rebateu internauta que o chamou de 'marido da Sasha'
Imagem: Reprodução/Instagram

Lua de mel nas Maldivas

Após oficializarem a união no último sábado em uma celebração realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Sasha Meneghel e João Figueiredo viajaram para as Ilhas Maldivas, arquipélago turístico ao sul da Ásia.

No Instagram, a modelo posou ao lado de João no cenário paradisíaco e aproveitou para se declarar publicamente ao marido.

"Sempre amei viajar, conhecer lugares e culturas novas. Hoje, amo mais ainda, porque tenho você comigo (e pra sempre)! Com você, a vida é mais leve. Que coisa boa é sonhar ao seu lado!".

sasha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo curtem a lua de mel nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram