Topo

Lilian Gonçalves ajudou Agnaldo Timóteo com dinheiro: 'Estava sem nada'

Lilian Gonçalves contou no "Sensacional" (Rede TV!) que ajudou Agnaldo Timóteo financeiramente - Crédito: Divulgação/RedeTV!
Lilian Gonçalves contou no "Sensacional" (Rede TV!) que ajudou Agnaldo Timóteo financeiramente Imagem: Crédito: Divulgação/RedeTV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 12h12

Lilian Gonçalves revelou que, devido às dificuldades enfrentadas na pandemia de covid-19, Agnaldo Timóteo a procurou pedindo ajuda financeira.

"Ele estava, realmente, sem nada", disse a "Rainha da Noite" em entrevista ao "Sensacional" (Rede TV!) que irá ao ar na noite desta quinta-feira.

A empresária do ramo noturno disse que o cantor, falecido no início de abril vítima da covid-19, não foi o único a ligar pedindo um suporte financeiro.

"Último telefonema que recebi foi dele. Eu disse que queria que ele fosse a grande atração do bar quando reabrisse e ele me pediu para ajudá-lo. Ajudei [financeiramente] com o maior prazer do mundo porque ele estava, realmente, sem nada. 'Lilian, deposita um pouquinho aí', e eu disse: 'Para já!'", contou.

Apesar da ajuda dada a Timóteo, a filha de Nelson Gonçalves precisou encerrar parte de seus negócios devido à pandemia e comentou que esta é a fase "mais desafiadora" em seus 73 anos de vida:

"Nunca imaginei, em toda minha vida, passar por um momento como esse. Depressão começou a chegar, pensei em desistir de tudo. Lutei contra ela com todas as forças possíveis. Senti tudo de ruim, muitos pensamentos negativos e não encontrava uma solução porque não era possível fazer nada", desabafa.

Mesmo com as dificuldades, a "Rainha da Noite" ainda detém quatro dos sete estabelecimentos e mostra confiança na retomada dos negócios:

Vou voltar e começar tudo de novo, assim que tivermos o controle dessa doença. Quero resgatar tudo o que se foi.

O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.