Topo

Luisa Mell diz que marido saiu com prostituta, mas nega traição

Luisa Mell e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 18h14

Luisa Mell decidiu falar sobre os boatos de uma suposta traição do marido, Gilberto Zaborowsky. Em entrevista a Quem, a apresentadora afirmou que estava separada quando ele saiu com uma garota de programa. O caso teria ocorrido entre o fim de 2018 e o começo de 2019.

"Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico", contou a apresentadora.

"Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente, não me interessa o nome da prostituta", afirma Luisa Mell, que é casada com o empresário há dez anos e tem um filho, Enzo, de seis.

Nesta semana, a ativista animal criticou o cantor e ex-BBB, Fiuk.

Luisa não gostou nada de saber que o filho de Fábio Jr. deixou seus pets em um abrigo enquanto estava confinado no "BBB 21" (TV Globo) e acabou recebendo um esclarecimento do ator, que deixou claro que seus cãezinhos estão sendo bem cuidados e que não estão no local para doação.