Topo

Sabrina Sato flagrou o primeiro namorado com revista de Simony no banheiro

Sabrina Sato flagrou o primeiro namorado com revista de Simony no banheiro - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Sabrina Sato flagrou o primeiro namorado com revista de Simony no banheiro Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 18h38

Sabrina Sato revelou que flagrou seu primeiro namorado com uma revista da Simony no banheiro.

"Lembro que uma vez abri a porta e vi meu primeiro namorado com uma revista da Simony, eu nunca me esqueço. Toda vez que encontro com ela tenho vontade de contar", contou a apresentadora na mais recente edição do seu quadro "Cada Um No Seu Banheiro", publicada hoje em seu canal do YouTube.

No episódio, Sabrina revelou que nunca flagrou seu marido, Duda Nagle, em um momento íntimo no banheiro, mas disse que lidaria bem se isso acontecesse.

Nunca flagrei o Duda e não sou dessas que abriria a porta do banheiro, sabe. Não me assustaria se flagrasse, iria bater palmas.

A apresentadora, que perdeu o posto de ex-BBB mais seguida do Instagram, também contou que seu primeiro perrengue no banheiro aconteceu quando tinha 3 anos.

Meu primeiro perrengue eu tinha 3 anos. Queria ficar sozinha no banheiro e me tranquei, quem disse que conseguia destrancar? Minha família ficou desesperada, tiveram que chamar os bombeiros e um deles teve que entrar pelo vidro. E também, uma vez coloquei fogo no banheiro de uma gravadora.

Geralmente, Sabrina recebe famosos no "Cada Um No Seu Banheiro" e busca remontar aquelas conversas únicas que só acontecessem entre amigas no banheiro.

No entanto, nesse episódio, ela foi surpreendida pela produção e acabou sendo alvo de pergunta de amigos e celebridades, como Thelma Assis, Mariana Rios, Hugo Gloss, Lore Improta, Gkay, Dona Kika, John Drops e Rita Carreira.