Topo

Viih Tube gostou de ter saído como 'vilã' da casa do 'BBB 21'

BBB 21: Viih Tube voltou a gravar para seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube
BBB 21: Viih Tube voltou a gravar para seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 10h36Atualizada em 27/05/2021 10h54

Viih Tube publicou o primeiro vídeo em seu canal no Youtube desde sua saída do "BBB 21" (TV Globo). Ao lado do namorado Bruno Magri, a ex-BBB reagiu a algumas novidades que aconteceram enquanto ela estava confinada, como o fato de que Whindersson Nunes será pai.

Os dois também recordaram a participação da youtuber no "Big Brother Brasil" e Viih revelou ter achado "legal" descobrir que saiu da casa como uma "vilã":

"Eu achei muito legal o fato de esperarem [de mim] uma coisa meio mocinha e ter saído vilã. Eu sempre soube que eu estava jogando, mas aqui fora foi muito intenso [o modo como a viram]", disse.

"O jogo era um motivo, a forma como eu lidava com as coisas, mas eu nunca menti para ninguém. Sempre gostei de todo mundo. Eu me dava bem", explicou.

Ela ainda contou que não sabia ter essa versão competitiva.

Falam que leonina tem isso. E eu falava: 'Eu? Eu sou fraquinha' Não sou. Eu sou um mulherão, tá? Sei que muita gente tirou aquela imagem de mim: 'Ah, menininha, bobinha, que não tem muito conteúdo...' Tem gente que ainda pensa isso, mas conseguiram ver um outro lado meu. Pelo menos sou um pouco inteligente, né? Com algumas coisas ali eu pensei, fui inteligente para articular as coisas.