Topo

MC Mirella e Dynho são o segundo casal eliminado do 'Power Couple Brasil'

MC Mirella e Dynho estavam na DR com Deborah e Bruno e Nina e Filipe - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella e Dynho estavam na DR com Deborah e Bruno e Nina e Filipe Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 00h07Atualizada em 28/05/2021 00h19

Com 28,12% dos votos, Mirella e Dynho são segundo casal eliminado desta edição do "Power Couple Brasil".

Eles estavam na DR com Deborah e Bruno e Nina e Filipe. Nina e Filipe foram os primeiros a serem salvos da eliminação, com 35,37% dos votos.

Os dois foram recebidos de volta na mansão com comemoração de casais como Mirela e Yugnir e Márcia e Rod Bala.

Em seguida, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que Mirella e Dynho são o casal que sai da mansão Power nesta semana. Deborah e Bruno, que já estavam convencidos de que sairiam, se assustaram com o resultado. Eles foram o casal mais votado, com 36,51% dos votos.

Questionada por Galisteu se acreditava que a falta de posicionamento a prejudicou, Mirella disse que o jogo ainda estava no início. E acrescentou: "Eu realmente não queria ficar com uma imagem de barraqueira, encrenqueira. Porque não é quem eu sou lá fora".

Por terem sido os escolhidos para receber a herança do casal eliminado, Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão imunes à votação da casa na semana que vem e Márcia Fellipe e Rod Bala perderão R$ 10 mil de seu saldo.

Márcia não pareceu se importar e gritou: "Faz um PIX, Mirella!"

Adriane Galisteu contou que essa foi a segunda maior votação da história do "Power Couple Brasil", só atrás apenas da final da 4ª edição.