Topo

Gilberto cai em brincadeira de fã com tatuagem fake e brinca: 'Cachorrada'

BBB 21: Gilberto Nogueira cai em brincadeira de tatuagem falsa - Reprodução/Instagran
BBB 21: Gilberto Nogueira cai em brincadeira de tatuagem falsa Imagem: Reprodução/Instagran

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 17h09

Quarto colocado no "BBB 21", Gilberto Nogueira foi alvo de uma pegadinha de tatuagem fake nas redes sociais. O economista ficou feliz da vida ao ver que um fã tatuou seu nome, mas foi avisado por outros seguidores que a imagem enviada não passava de uma brincadeira.

Através do Twitter, um fã marcou o ex-participante do "Big Brother Brasil" para exibir uma tatuagem de seu nome ao lado de uma coroa, indicando ter tatuado no braço em sua homenagem. "Nessa onda de tatuagem, queria mostrar a que eu fiz pro Gilberto Nogueira. Foi com muito carinho".

BBB 21: Seguidor diz que fez homenagem a Gilberto Nogueira - Reprodução/Twitterq - Reprodução/Twitterq
BBB 21: Seguidor diz que fez homenagem a Gilberto Nogueira
Imagem: Reprodução/Twitterq

Gil do Vilgor ficou feliz da vida com a 'homenagem' e respondeu agradecendo pelo carinho. "Genteeeeeee, que honra! Obrigado pelo carinho, meu amor. Espero fazer valer todo esse carinho e confiança! Já ti amo muito viu?", escreveu.

Os seguidores do economista, no entanto, estranharam a imagem por ser famosa nas redes sociais e numa rápida pesquisa no Google acharam a mesma foto através da busca "tatuagem com nome gilberto". Assim, eles encheram a publicação com alertas de que a homenagem era uma mentira.

BBB 21: Fãs de Gilberto dizem que tatuagem é mentirosa - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
BBB 21: Fãs de Gilberto dizem que tatuagem é mentirosa
Imagem: Reprodução/Twitter

No final, o ex-"BBB" mostrou que levou a trollagem na esportiva classificando a atitude do seguidor como uma 'cachorrada'

Gente, eu li tudo e achei cachorrada, mas o carinho parecia tão lindo. Agora que percebi que era trollagem e eu caí. Ai que eu não sou rápido minha gente!

Gilberto foi o 16º eliminado do "Big Brother Brasil 21". No último paredão antes da grande final contra a youtuber Camilla de Lucas e a maquiadora Juliette Freire, o economista recebeu 50,87% dos votos para deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'