Topo

MC Mirella lembra briga com Márcia no 'Power Couple': 'Fiquei magoada'

Power Couple: Márcia e MC Mirella se desentenderam na casa - Reprodução/Record TV
Power Couple: Márcia e MC Mirella se desentenderam na casa Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 19h35

Eliminada da semana no "Power Couple" com o marido Dynho Alves, MC Mirella relembrou a briga com Márcia Fellipe. Durante o quadro "Power Couple - Última Chance", a funkeira comentou sobre a relação entre elas na casa.

Eles (Márcia e Rod Bala) entenderam absolutamente tudo errado. Eu não tenho raiva. Fiquei magoada, sim, porque tenho um carinho pela Márcia. Não tenho ingratidão nenhuma pelo trabalho que a gente fez aqui fora.

A artista também se mostrou surpresa após saber que Rod Bala comentava sobre ela com outros participantes. "Não esperava que ele fosse ficar falando de mim para todo mundo. Eu não entendi, de verdade".

Dynho analisou a relação com os participantes do reality. "A Renata (Dominguez) me decepcionou bastante porque ela era muito próxima de mim. Estava sempre falando bem de mim e da Mirella", apontou o artista.

Durante a conversa, os eliminados da semana no "Power Couple" vão comentar sobre qualidades e defeitos dos participantes. Rodrigo Faro vai invadir a mansão para promover uma dinâmica com os participantes do reality.

A entrevista completa de MC Mirella e Dynho Alves vai ao ar no próximo domingo no quadro "Power Couple - Última Chance", exibido durante o programa "Hora do Faro".

Rodrigo Faro, MC Mirella e Dynho Alves - Edu Moraes/Record TV - Edu Moraes/Record TV
Rodrigo Faro, MC Mirella e Dynho Alves
Imagem: Edu Moraes/Record TV