Topo

Pocah teve episódio de pânico ao saber que filha sofreu ataque racista

Pocah e filha, Vitória (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução/Instagram
Pocah e filha, Vitória (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 11h21Atualizada em 28/05/2021 11h21

Apenas algumas horas após a eliminação do "BBB 21" (TV Globo), Pocah enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela foi informada que sua filha Vitória, de 5 anos, sofreu ataques racistas enquanto ela estava confinada, o que resultou em um episódio de pânico.

"Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar", contou em entrevista à Revista Glamour.

Cinco dias depois, ela teve outro ataque:

Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. Meu desejo era sumir das redes sociais. disse Pocah

"Como mãe foi a pior notícia da vida (...) Nunca imaginei que ela fosse passar por isso. Sei que foi pra me atingir, ela só tem cinco anos e ainda não entende o que aconteceu", comenta a funkeira, que informou que sua família tomou todas as medidas cabíveis.

O pós-BBB

Pocah disse que a participação no "Big Brother Brasil" serviu como evolução pessoal e profissional.

"Dei uma virada de chave, aprendi a valorizar os pequenos detalhes e enxergar beleza em tudo. Já amava minha vida antes, mesmo com todos os obstáculos que tenho, mas no programa cheguei a conclusão de que a minha vida era perfeita", contou.

"Outra coisa que mudou em mim: o que eu dormi no programa, não tô dormindo aqui fora (risos). Não paro um minuto", acrescentou a ex-BBB.

A funkeira revelou que as propostas de trabalho aumentaram e que ela alcançou a sua meta.

"Minha carreira cresceu. Tive muita procura, tanto pra publicidade quanto carreira musical. Inclusive quando aceitei o convite para entrar no BBB, eu pensei exatamente isso. Sei a grande visibilidade que o reality tem (...) Quando tive o convite, pensei: 'vai ser muito bom pra minha carreira'. Claro, por outro lado, era um risco. Mas deu tudo certo. Minha meta foi concluída", afirmou.

BBB 21: Pocah se mostra surpresa com sua trajetória - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah se mostra surpresa com sua trajetória
Imagem: Reprodução/Globoplay

Amizades para a vida

Carla Diaz e Pocah se encontram e compartilham registros do momento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Pocah se encontram e compartilham registros do momento
Imagem: Reprodução/Instagram

Pocah contou que "tudo de ruim" que aconteceu no "BBB" ficou na casa. Ela fala com todos os participantes, mas a principal amizade é Carla Diaz.

"Ela foi lá em casa, conheceu minha família, temos uma relação forte e acredito que seja pra vida. Essa pitica mora no meu coração", disse.

A cantora revelou que conversa muito com Thaís, Arthur e Gil, mesmo com a "briga do basculho":

Ele é uma das pessoas que mais converso, nos damos muito bem. Ele lembra de mim toda hora, trocamos várias mensagens... Fiquei triste e preocupada com ele quando soube do ataque homofóbico... E tem a Ju que também que falo muito. Estou feliz por ela e por tudo que ela tem conquistado.

O sono está em dia?

Pocah esclareceu que possui insônia desde criança, por isso dormiu tanto no "BBB".

"Até tentava dormir cedo, mas não conseguia", contou. "Mas olha, falo abertamente, dei muita risada com memes de sono, mas eles também me renderam muito trabalho de publicidade. Reverti tudo pra publi, marketeira total", revelou a cantora.