Topo

Karol Conká comenta sobre a vida pós-BBB: 'Ouvindo mais a minha intuição'

BBB 21: Karol Conká diz ainda estar reflexão sobre a passagem no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká diz ainda estar reflexão sobre a passagem no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 18h58

Ex-participante do "BBB 21", Karol Conká usou as redes sociais para bater um papo com os fãs e contou ainda estar em processo de entendimento da polêmica passagem de um mês pelo reality show da Rede Globo.

Por meio dos stories, no Instagram, a rapper, que deixou o programa com o maior índice de rejeição da história do "Big Brother Brasil", declarou que está se cuidando para se tornar uma pessoa melhor.

Karol Conká diz ainda refletir sobre a passagem pelo BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karol Conká diz ainda refletir sobre a passagem pelo BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estou me cuidando, me ouvindo mais, me conectando mais com a minha espiritualidade, ouvindo mais a minha intuição", disse.

Depois de um seguidor brincar dizendo que "não sabe se realmente mudou, só sabe que estou te amando", a cantora evitou polemizar e declarou acreditar que o ser humano está em constante mudança graças as experiências do dia a dia.

"Eu acredito que todos nós estamos em constante movimento de evolução, os erros são aprendizados, cada um escolhe qual caminho quer seguir depois disso, e estou escolhendo evoluir", declarou.

Karol Conká ainda ouviu questionamento sobre o seu meme favorito da passagem pelo "BBB 21" e deixou para seus fãs escolherem o melhor.

Dou risada todo dia, vou deixar vocês escolherem.

Eliminação história do "BBB 21"

Karol Conká foi a quarta eliminada no "Big Brother Brasil 21". Em paredão disputado contra o economista Gilberto Nogueira e o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a rapper recebeu 99,17% dos votos e deixou a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.