Topo

Ludmilla rebate crítica a sua música com comentário obsceno para internauta

Ludmilla discute com seguidor nas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram@ludmilla
Ludmilla discute com seguidor nas redes sociais Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@ludmilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 21h05

Ludmilla usou as redes sociais, na noite de hoje, para rebater um comentário de um internauta por chamar suas músicas de 'vibes menina de oitava série', sofreu com duras críticas dos fãs e publicou um longo desabafo sobre poder se expressar da forma que pensa.

Através do Twitter, a cantora compartilhou uma mensagem de um internauta que dizia que suas músicas são 'vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter' e pegou pesado na resposta ao citar até a vagina da autora da postagem.

Nossa, se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia, né!

Brunna Gonçalves, mulher da cantora, respondeu a mensagem com ironia a seguidora que fez a crítica.

Os fãs de Ludmilla, instantaneamente, começaram a pedir para ela apagar a publicação por ter analisado a crítica de um 'ângulo errado'.

A cantora se mostrou incomodada com a repercussão de sua mensagem e publicou um longo desabafo em que diz que 'chegou a conclusão que não vai agradar todo mundo'.

Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio.

"Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música... minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, porque eu não vou mais cair na maluquice de vocês, tô fora, quando eu lanço algum trabalho foda não vejo esse auê todo pra me ajudar, mais se eu responder um comentário", acrescentou.

"Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre. Tô fora de vocês, cansei, "a ludmilla, mas você é artista tem que aguentar" mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar... Por diversas vezes diante do que acontece comigo todos os dias. Enfim, bom sábado para vocês", concluiu.