Topo

Maju Coutinho não descarta viver maternidade: 'De repente eu adoto'

Maju Coutinho participou do "É de Casa" - Reprodução/Instagram
Maju Coutinho participou do "É de Casa" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 12h09

Maju Coutinho fez uma participação no "É de Casa" (TV Globo) deste sábado e revelou que não descarta viver a maternidade.

"Às vezes eu dou declarações e pensam que eu estou fechada na questão. Não tem data marcada. Se vier naturalmente, lindo, maravilhoso", afirmou a jornalista de 42 anos.

De repente eu adoto uma criança. De repente não serei mãe desse jeito, mas posso ser mãe de projetos, mãe de sobrinhos, mãe dos netos do meu marido (...) Meu marido tem dois netos. disse Maju

"Eu acho que a maternidade se desdobra de vários jeitos. Se vier a maternidade no estilo tradicional ficarei agraciada, serei feliz. E essas crianças que postam fotos comigo já me fazem um bem tão grande. Eu fico tão honrada que eu recebo muito carinho, é muita identificação e isso aí não tem preço", contou a âncora do "Jornal Hoje".

É De Casa: Maju Coutinho comentou o carinho que recebe das crianças - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
É De Casa: Maju Coutinho comentou o carinho que recebe das crianças
Imagem: Reprodução/Globoplay

A jornalista também contou que ela, seus pais e seu irmão começaram a fazer terapia familiar durante a pandemia de covid-19.

"A pandemia afastou um pouco a família fisicamente por causa da questão do isolamento social (...) Só que a nossa família começou a fazer terapia familiar e tá sendo incrível. Tá sendo um momento de redescoberta, dos nossos perrengues, que toda família tem, de acertar as contas, mas também de desenvolver esse amor na terapia, esse perdão, gratidão", contou.

Maju ainda relatou a dificuldade de anunciar notícias duras durante a pandemia. Para ela, a cobertura mais difícil foi a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues.

Eu trabalhei com ele em outra emissora (...) A gente foi parceiro, tomava café juntos. Aquele dia foi bem difícil.