Topo

Marido mostra vídeo de Paulo Gustavo e fala em noites difíceis sem o ator

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 10h25

Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas relembrou um momento divertido do ator durante um passeio na praia de WhiteHaven, na Austrália. O humorista morreu aos 42 anos por complicações da covid-19 no início do mês.

Na postagem compartilhada no Instagram, Paulo está uma embarcação e brinca com a roupa de mergulho que está usando. "Que saudade que eu estou de viver com você, viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento!", afirmou Thales.

As noites são mais difíceis sem você, meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!

Samantha Schmütz disse que irá na manifestação contra Bolsonaro por causa de Paulo Gustavo e de mais 450 mil mortos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz disse que irá na manifestação contra Bolsonaro por causa de Paulo Gustavo e de mais 450 mil mortos
Imagem: Reprodução/Instagram

Na última noite, Samantha Schmütz também publicou um Story para lamentar a saudade do amigo e afirmou que irá à manifestação de hoje contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Eu vou pela vacina... Por você e por mais 450 mil mortos", escreveu a atriz.