Topo

Alok manda seu apoio a Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro

Alok anunciou parceria com Associação do Ministério Público do Acre - Reprodução/Instagram
Alok anunciou parceria com Associação do Ministério Público do Acre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 06h43Atualizada em 31/05/2021 10h23

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, nasceu no fim de semana em um hospital de São Paulo. O bebê chegou prematuro, com apenas 22 semanas. Desde então, o casal tem recebido apoio de diversos fãs e amigos famosos.

Um deles foi Alok, que usou seu Twitter para passar uma mensagem de força para o humorista e sua namorada. "Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!", escreveu ele na rede social.

Raika, a filha de Alok e sua mulher, Romana Novais, também nasceu prematura, de 32 semanas, por conta de complicações da covid-19 em dezembro do ano passado.

Ao anunciar o nascimento do bebê, Whindersson se emocionou: "A primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Havia tanto tempo que eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", disse ele, também pelo Twitter.

"E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo para saber", completou. Fãs do humorista passaram a compartilhar histórias de filhos prematuros para passar um recado de força para ele, como forma de solidariedade.