Topo

Ana Hickmann mostra lago construído em quintal de mansão: 'Um sonho'

Ana Hickmann elogiou lago - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann elogiou lago Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 20h35Atualizada em 01/06/2021 13h13

Ana Hickmann mostrou que a construção de um lago em sua mansão na cidade de Itu (São Paulo) foi concluída. A apresentadora comentou sobre o resultado no vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Gente, eu juro. Isso aqui é um sonho", disse ela sobre o lago em um trecho da gravação. "Estou mais que impressionado. Muito tocado com o que estou vendo", elogiou o marido da apresentadora, Alexandre Correa.

Na sequência, ela brincou sobre a possibilidade de fazer uma "piscina natural" na mesma mansão e exaltou o lago. "Superou todas as nossas expectativas. Harmonioso, bonito e sofisticado. Perfeito", reforçou Ana sobre o resultado.

A apresentadora afirma que ainda completará o ambiente com flores após ver a conclusão da obra em apenas 3 dias. "Achei que atrasaria pelo menos uma semana", brincou sobre a construção que também envolveu um deck.

Ana Hickmann mostrou lago concluído - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann mostrou lago concluído
Imagem: Reprodução/YouTube

Ana e a família se mudaram para a cidade de Itu, no interior de São Paulo, no final do ano passado. Desde então, a apresentadora tem compartilhado detalhes da mansão nas redes sociais.