Topo

Em lua de mel, Sasha curte Ilhas Maldivas: 'É pedir demais morar aqui?'

Sasha nas Ilhas Maldivas, onde passa a lua de mel - Reprodução/Instagram
Sasha nas Ilhas Maldivas, onde passa a lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 14h50

Sasha Meneghel está amando as Ilhas Maldivas. O lugar paradisíaco foi o destino escolhido por ela e pelo marido João Figueiredo para curtirem a lua de mel. O casal chegou ao arquipélago turístico ao sul da Ásia na última quarta-feira (26).

"É pedir demais pra morar aqui?", escreveu a modelo na legenda de uma publicação com um carrossel de imagens. Sasha aparece de biquini colorido na praia.

"Eu topo", respondeu João.

Também na tarde de hoje, o cantor gospel se declarou à mulher ao publicar duas fotos. O jovem de 21 anos aproveitou para explicar que colocou a mão na barriga de Sasha apenas para amparar uma possível queda.

"Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você. Te amo!", escreveu João. "P.S.: a mão na barriga sou eu segurando a Sasha pra ela não cair pra trás kkkkkk nada demais", acrescentou nos comentários.

A diária do hotel em que os pombinhos estão hospedados pode custar até 41 mil reais. Sasha e João Figueiredo se casaram no dia 22 de maio, em uma cerimônia realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Sasha e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas