Topo

Ex-BBB Gabi Martins defende procedimentos estéticos após harmonização

Ex-BBB falou sobre autoestima e plásticas - Imagem: Reprodução/Instagram@gabimartins
Ex-BBB falou sobre autoestima e plásticas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabimartins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 17h27Atualizada em 31/05/2021 18h36

A cantora e ex-BBB Gabi Martins defendeu quem faz procedimentos estéticos depois de ter a sua harmonização facial criticada por boa parte dos internautas.

Em conversa com o portal Gshow, a sister que recentemente deu um presente inusitado para o namorado Tierry garantiu que está satisfeita com a sua atual aparência.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", disse ela.

A beldade também desabafou por tentar se encaixar nos padrões impostos pelas pessoas.

"Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", contou.

"Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, 'quadrada', não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais 'cintura', só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas", declarou.

"Às vezes, me chamam de 'gorda'. Nunca vou agradar as pessoas cem por cento, nunca vou estar do jeito que elas querem, então preciso sempre fazer as coisas por mim", falou Gabi Martins que já passou por lipoaspiração, colocou silicone nos seios, fez preenchimento labial e rinomodelação.

"Na verdade, sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo, mas, ao mesmo tempo, sempre se aceitar do jeito que ela é. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema", defendeu ela.