Topo

Gil diz não querer amizade com Karol Conká e que parou de seguir Viih Tube

Gil do Vigor falou sobre amizades pós-BBB - João Cotta
Gil do Vigor falou sobre amizades pós-BBB Imagem: João Cotta

Colaboração para o UOL, em Alagoas

31/05/2021 22h28Atualizada em 02/06/2021 10h20

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, disse que não quer amizade com a rapper Karol Conká, e que parou de seguir a influenciadora digital Viih Tube após o final do BBB 21. As declarações do economista foram dadas durante entrevista para a Blogueirinha no programa "Difícil de Focar - Descancelados", no canal do YouTube do Multishow.

Ao ser questionado se falou com Karol Conká após o episódio 101 do BBB 21, exibido com todos os participantes da edição — à exceção do Bil que à época estava gravando o No Limite no Ceará —, o pernambucano foi bastante sincero, e afirmou que não mantém contato com a cantora desde então, e que não quer amizade com ela fora da casa. No entanto, ele afirmou que a artista merece ser respeitada e os ataques sofridos por ela não se justificam.

"Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não", declarou. "A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa", disse Gil, ressaltando que Karol Conká "merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora".

Ainda, Gil do Vigor revelou que após sair do reality e assistir algumas cenas do programa, ele parou de seguir a influenciadora digital Viih Tube no Instagram.

"Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir", disse ele sobre a Viih Tube, ao relembrar o episódio no qual, após uma discussão com a Pocah, a youtuber "desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no 'jogo da discórdia' que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas". Nesse momento, a Blogueirinha disse que "todo dia" a youtuber falava do pernambucano.

Gil afirmou que "isso passou, são coisas do jogo, fica no jogo" e que "aqui fora a gente conversa, se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, de boa". O economista também relatou que se esqueceu de voltar a seguir a influenciadora devido a falta de tempo.

Por fim, Gil do Vigor contou que sente um carinho bastante especial por Sarah Andrade e pela campeã do programa, Juliette Freire, com quem, juntos, formaram o grupo conhecido como "G3". "Meus sentimentos por elas duas é sincero", afirmou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado antes, o programa "Difícil de Focar - Descancelados" vai ao ar no canal do YouTube do Multishow, não do GNT. A informação foi corrigida.