Topo

Sarah Andrade admite negociação com RedeTV e que está 'sem tempo para sexo'

BBB 21: ex-BBB Sarah Andrade posa para ensaio - Reprodução/Instagram
BBB 21: ex-BBB Sarah Andrade posa para ensaio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 08h15Atualizada em 31/05/2021 11h04

Sarah Andrade já está colhendo os frutos de sua participação no "BBB 21" e se encontra em negociações para trabalhar na RedeTV!.

"Mas não há nada resolvido", explicou em entrevista ao jornal Extra. "Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim".

"Me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet? Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem", acredita Sarah, que tem 8,5 milhões de fãs só no Instagram.

As muitas propostas e compromissos de trabalho após o "BBB" estão tomando todo o tempo da ex-sister, que admitiu à publicação que não consegue um momento nem para sexo. "Cheguei a encontrar uma pessoa, que já conhecia antes. Foi um beijo só e tchau. Nada de romance."

"Estou fugindo de relacionamento. Brinquei que estou no desespero de arranjar uma amizade dessas, mas a verdade é que não tenho nem tido tempo para pensar em sexo. Quero focar em trabalho, atrás de trabalho", conta.

Na última semana, Rodolffo, da dupla com Israel, deixou escapar dicas de um possível novo relacionamento de Sarah Andrade, sua colega de confinamento no "BBB". "Eu conheço o boiadeiro?", perguntou Rodolffo à amiga em um vídeo.

As imagens mostram que o brother já sabia da fofoca completa, mas Sarah não queria que ele contasse tudo para seus seguidores. "Como é a fofoca aí? Ela falou que até o cara que ela está ficando shippava nós", brincou o sertanejo.