Topo

Whindersson Nunes dedica versículo bíblico ao filho: Dele é o reino do céu

Do UOL, em São Paulo

31/05/2021 12h41Atualizada em 31/05/2021 14h00

O humorista Whindersson Nunes publicou uma passagem bíblica após a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina. O bebê nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no último sábado (29).

Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14. escreveu o comediante

Em seguida, ele postou uma música que compôs especialmente a João Miguel. A canção fala de mudanças na vida com a chegada do bebê.

A irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne, também se pronunciou nas redes sociais. Com outra passagem bíblica, ela lamentou a perda do sobrinho.

Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor! João Miguel Nunes Deggan escreveu a madrinha de João Miguel, Hagda

Maria Lina também publicou seu desabafo após a perda do filho, anunciada na manhã de hoje pela assessoria de imprensa de Whindersson.

Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. disse a noiva do humorista

Como forma de apoio ao casal, fãs enviaram seus relatos e experiências com filhos que nasceram prematuramente assim como João Miguel. O cantor Alok, também pai de prematuro, e outros famosos também ofereceram solidariedade a Whindersson e Maria Lina.

O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação. Na ocasião, o humorista disse que ele e Maria Lina estavam noivos e se casariam em breve.