Topo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando a morte do filho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 12h04Atualizada em 31/05/2021 14h16

Morreu na manhã de hoje João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. A noiva do humorista deu à luz sábado, num parto prematuro — de 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Há três semanas, Whindersson desabafou após ser atacado nas redes sociais e revelou que pessoas enviavam mensagens a Maria Lina desejando que ela perdesse o bebê.

"O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável", escreveu.

Na ocasião, o youtuber ainda disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos em seu filho:

Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança.

Maria Lina disse "estar despedaçada" com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel.

Após o anúncio da morte de João Miguel, outros amigos famosos do comediante e da estudante de engenharia manifestaram seus pêsames e enviaram palavras de apoio e forças para os dois.

Ataques

Segundo Whindersson, as mensagens de ódio seriam referentes ao seu casamento com Luísa Sonza. O humorista havia sido alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído pela cantora e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois.

Para os internautas que criticavam o piauiense, ele teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação.