Topo

Gleici rebate fala de Íris Stefanelli em 'No Limite': 'Não deve subestimar'

No Limite: Iris Stefanelli diz que vence de Gleici, Peixinho e Jéssica na competição - Reprodução/Globoplay
No Limite: Iris Stefanelli diz que vence de Gleici, Peixinho e Jéssica na competição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 08h04Atualizada em 01/06/2021 08h24

No último episódio de "No Limite", Íris Stefanelli afirmou que não perderia para Carol Peixinho, Gleici e Jéssica em nenhuma prova do reality. A declaração foi rebatida pelas participantes após o término das gravações do programa.

"Quando ela garante que vai ganhar, eu acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém", apontou Gleici ao Gshow.

"A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então acho meio arriscado ela subestimar. Acho (que é) muita autoestima, um pouco petulante", completou a campeã do "BBB 18".

Carol Peixinho (BBB 19) também comentou sobre a fala de Íris, que participou do "BBB 7". "Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso."

"De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas", acrescentou.

Jéssica (BBB 18), por sua vez, disse que deu o melhor de si na competição. "Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física."

"Quis mostrar para a equipe que está focada e determinada a dar o melhor dela. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco."