Topo

Poliana Rocha mostra como ficou pele de Leonardo após contrair sarna

Leonardo e Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 20h25

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, mostrou como está a pele do cantor após ter contraído sarna. Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Zé Felipe compartilhou com seus seguidores a pele do marido, que está machucada.

"Tadinho", escreveu Poliana na imagem.

Poliana Rocha mostra pele de Leonardo após sarna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Zé também pegou sarna. Pai e filho foram diagnosticados após visitarem uma casa abandonada há 10 anos.

"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa", contou Virginia Fonseca, mulher do cantor.

Ao lado da amada, Zé Felipe relatou que pegou sarna na barriga. "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", afirmou.

Virginia Fonseca, tentando tranquilizar os fãs, disse que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela.

O Sarcoptes scabiei causa a sarna humana (escabiose), que tem como origem infestações de ácaros que se alimentam da camada mais externa da pele, onde também abrem túneis, se reproduzem e depositam ovos.

A doença, porém, apresenta um grau de transmissibilidade elevado e atinge principalmente quem não mantém bons hábitos de higiene, o que inclui não trocar de roupas com frequência.

Por fim, Virgínia agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada.

"Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna", completou.