Topo

Romana Novais conforta Maria Lina: 'Sempre estará vivo no seu coração'

Romana Novais - Reprodução / Instagram
Romana Novais Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 23h32Atualizada em 01/06/2021 23h34

A esposa de Alok, Romana Novais, dedicou um texto emocionante para Maria Lina, mulher de Whindersson Nunes, que deu à luz João Miguel, com apenas cinco meses de gestação.

João não resistiu e faleceu na madrugada da última segunda-feira.

A médica passou por algo parecido ao ganhar sua caçula, Raika. A menina nasceu prematura, de 32 semanas, por conta de complicações da Covid-19. Por meio dos stories, Romana abriu o coração com palavras de conforto para Maria e Whindersson:

"Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", iniciou a dermatologista.

"Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson".

"E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!", finalizou ela.

Romana Novais escreve texto para Maria Lina e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram


A irmã de Whindersson, Hadga Nunes, também se pronunciou sobre a morte do sobrinho: "Nunca imaginei essa dor".