Topo

Flay fala de críticas por sair na pandemia: 'Preciso sustentar a família'

Recentemente, Flay lançou o single "Osmar" - Reprodução/Instagram
Recentemente, Flay lançou o single 'Osmar' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 11h42

Desde que deixou o "BBB 20", em meio a pandemia da covid-19, Flay tem sido alvo de críticas na internet por sair de casa para gravar conteúdos e promover seu trabalho. À revista Glamour, ela rebateu os comentários e disse que precisa sustentar a família.

"A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem."

Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família. Flay

A ex-BBB ainda diz que esse não é um cenário fácil, do qual gostaria de viver, mas é como tem conseguido transformar o seu futuro e da família. "Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado e já existe vacina para esse vírus."

Em outro trecho no bate-papo, Flay disse que tenta não se importar com comentários de haters, como na última semana, quando agitou a internet por fazer um buraco no livro "1984" de George Orwell.

"Tento não me importar com os comentários que não veem para agregar ou para somar, mas nem sempre é fácil. Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso."