Topo

Paolla Oliveira fala sobre o convite para voltar ao 'Dança': 'Fui doida!'

Atriz é um dos destaques da competição comandada por Faustão - Reprodução/TV Globo
Atriz é um dos destaques da competição comandada por Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 10h45Atualizada em 02/06/2021 10h45

A atriz Paolla Oliveira esbanjou descontração ao recentemente comentar como ela topou o desafio de voltar para o quadro 'Dança dos Famosos', que ganhou uma edição especial só com destaques do quadro nos anos anteriores.

"Nem me lembro, não. Em que momento que falei esse sim, que fui doida desse jeito? Pensar em competir te deixa tensa e me afastaria, mas quando você pensa no quadro do Faustão, fala: 'eu vou'. Gratidão e emoção de estar num quadro que está há 17 anos no ar, que até hoje as pessoas falam", disse a campeã de 2009 para o portal Gshow.

Na primeira fase da competição, a artista se deu bem e derrotou Viviane Araújo no forró e no rock, garantindo uma vaga para a próxima eliminatória da atração.

Ainda na conversa, Paolla revelou como ela se cuidou durante o isolamento social em sua casa. Atividade física on-line e momentos de descanso fizeram bem tanto para o corpo como para a mente da atriz.

"Consegui fazendo tudo um pouco. A hora que a cabeça dava uma pirada, ia cuidar das emoções, me permitia não fazer nada. Tive um momento de entrega de ficar mais quietinha, também de sentir falta da interação. Consegui malhar um pouco em casa, por vídeo, existe um novo formato de vida. Acho que tem coisas que não voltam como eram", declarou ela.