Topo

Arthur Picoli, do 'BBB 21', descarta possibilidade de posar nu: 'Jamais'

Arthur Picoli, participante do BBB 21, nega vontade de posar nu - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli, participante do BBB 21, nega vontade de posar nu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 12h59

Ex-participante do "BBB 21", Arthur Picoli resolveu brincar com seus seus fãs nas redes sociais com a tradicional 'caixinha de perguntas e respostas' e negou desejo de participar de um ensaio fotográfico nu.

Através dos stories, no Instagram, o instrutor de crossfit pediu perguntas aos internautas e avisou que responderia verdadeiro ou falso. Após ser indagado sobre posar nu, ele refutou a ideia sem pestanejar.

Arthur Picoli diz que não posaria nu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli diz que não posaria nu
Imagem: Reprodução/Instagram

"Jamais", escreveu Arthur em cima da questão. Ele ainda colocou a frase "Oh my god (Oh Meu Deus)" na publicação.

Na brincadeira, Arthur também foi questionado se era um jogador de futebol com fama de violento e negou postando imagem ao lado de vários troféus. "Falso. Zagueiro de qualidade", respondeu.

Ele também negou que irá curtir o aniversário com uma festa na cidade de Conduru, no Espírito Santo, no próximo dia 21 de junho. "Falso", finalizou.

Eliminação do "BBB 21"

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do "BBB 21". Em paredão disputado com Camilla de Lucas e Pocah, o instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos votos para sair e deu adeus a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na versão inicial, Arthur faz aniversário em 21 de junho, e não no dia 26 deste mês. O conteúdo foi corrigido.