Topo

Fãs questionam se Sophie Turner assumiu bissexualidade em postagem

Sophie Turner, mais conhecida por seus papéis como Sansa Stark em Game of Thrones, e  Jean Grey na franquia X-Men, dá tchauzinho para os fotógrafos durante o Emmy - Mario Anzuoni/REUTERS
Sophie Turner, mais conhecida por seus papéis como Sansa Stark em Game of Thrones, e Jean Grey na franquia X-Men, dá tchauzinho para os fotógrafos durante o Emmy Imagem: Mario Anzuoni/REUTERS

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2021 16h19

A atriz Sophie Turner, conhecida por viver Sansa Stark em "Game of Thrones", intrigou seus fãs em um story sobre o mês do orgulho LGBTQIA+. Na postagem, ela comemorou o início do mês e adicionou algumas figurinhas que levaram internautas a especularem se Sophie estaria se assumindo como bissexual.

Frases como "Orgulho Bi", "Orgulho Gay" e "Os tempos não são 'héteros' e muito menos eu", que faz uma brincadeira com a palavra "straight" em inglês, que também pode significar "reto" e "direto" além de homossexual, pegaram os fãs de surpresa, que questionaram se na publicação Sophie estaria se assumindo nas redes sociais..

A atriz, que é casada com o cantor Joe Jonas — com quem tem uma filha, a pequena Willa de 10 meses —, ainda não se pronunciou a respeito.

Sophie Turner intriga fãs se estaria assumindo bissexualidade em postagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sophie Turner intriga fãs se estaria assumindo bissexualidade em postagem
Imagem: Reprodução/Instagram