Topo

Filha de Ana Maria Braga quer presença da mãe em parto domiciliar

Mariana Maffeis durante gestação - Reprodução / Instagram
Mariana Maffeis durante gestação Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/06/2021 14h33

Mariana Maffeis, 36, filha de Ana Maria Braga, está grávida pela terceira vez. Ela, que realizou os outros dois partos de forma natural e em casa, espera contar com a presença da mãe no nascimento do bebê, fruto do relacionamento com o professor de yoga Badarik González. Em entrevista à revista "Quem", Mariana explicou que já está planejando a possibilidade.

Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto porque a parteira, que é a Vilma Nishi, também vem de São Paulo e caso minha mãe consiga chegar a tempo vai ser muito lindo. Se ela estiver perto da nossa casa, no sítio dela em Bofete, que dá meia hora de onde moramos atualmente, talvez exista a possibilidade dela já estar mais perto.

Mariana também é mãe de Joana, de 10 anos, e Maria, de 6. Ela, que preferiu não saber o sexo da sua próxima criança antes do parto, explicou à revista que nas duas outras oportunidades Ana Maria não conseguiu acompanhar o nascimento das netas por conta do trabalho.

No primeiro minha mãe não pôde estar. Dez anos atrás ela ainda estava bem assustada com o parto domiciliar, ninguém falava disso. E as duas nasceram na hora do programa dela. Com a Joana, minha mãe não estava no Brasil, mas ela nasceu enquanto o programa gravado ia ao ar. Já no da Maria, que nasceu numa segunda de manhã, minha mãe tinha ido de São Paulo para o Rio para apresentar o programa e ela nasceu um pouquinho antes dela entrar no ao vivo.

Ainda de acordo com a revista, a previsão é que o nascimento aconteça "no meio de junho", quando Mariana completa 40 semanas de gestação.