Topo

Juliette explica relação com Anitta e revela desejo de se tornar cantora

Mais Você: Juliette conversa com Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Mais Você: Juliette conversa com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 11h47Atualizada em 05/06/2021 21h22

Além de anunciar o contrato assinado com a Rede Globo no "Mais Você", Juliette Freire bateu um papo com Ana Maria Braga sobre como anda a vida após vencer o "BBB 21". Ela agradeceu o apoio da cantora Anitta e contou estar passando por dois momentos: a vontade de ser cantora e a falta de paqueras.

A maquiadora contou que ainda está aprendendo a lidar com a nova vida, mas já conseguiu recuperar a força para enfrentar tudo sem medo.

Eu ainda não estou calma. Estou eufórica. Cada dia é uma emoção nova, uma decisão nova, mas eu estou muito mais feliz e com menos medo. Estou com a coragem que sempre tive e de braços abertos para receber o que o Brasil está me dando. Mas, por mim, eu ficava chorando besta o dia todinho. Mas não posso, ou não faço nada.

Questionada sobre sua nova rotina, a campeã do reality show da Rede Globo detalhou que passa o dia se desdobrando para atender às demandas profissionais e estudando teatro.

Eu faço muita foto, fecho muito contrato, tomo decisões, estou gravando as publicidades que eu escolhi, estudo um pouquinho, estou fazendo aula de teatro. Ainda estou no momento de organizar tudo.

Juliette também explicou a Ana Maria Braga que não chegou a voltar ao estado da Paraíba, sua terra natal, após sair do "BBB 21". O receio é que a euforia dos fãs cause aglomeração em momento importante de combate da covid-19.

Eu ainda não fui para a Paraíba, porque fiquei muito preocupada com as taxas de ocupação dos hospitais e com as mortes, que estavam bem altas. A gente estava monitorando isso, e eu tentei organizar para não ter aglomeração. Para quando eu for, conseguir ver minha família tranquilamente.

Importância de Anitta e vida amorosa

Juliette Freire se hospedou na casa da cantora Anitta para poder cumprir sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro e tratou de avisar que a relação com a artista não tem nenhum vínculo profissional.

A Anitta está dando todo o apoio que eu pedi e de que precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais sobre como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar.

Vida amorosa

Indagada se estava se relacionando com alguém em meio à correria da agenda apertada, a ex-sister reclamou com a apresentadora do "Mais Você" que a vida de famosa acabou afastando as paqueras.

Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse um paquera para mim. A situação não está fácil. Eu pensei que, quando ficasse famosa, ia ter muitas paqueras. Eu tenho conversinhas, mas nada flui, porque não dá tempo. Estou nessa vida de mulher carente famosa agora. Estou na luta, estou na guerra.

Sonho de ser cantora

Juliette Freire declarou que tem feito aula de teatro para aprender a se soltar na hora de aparecer no vídeo e contou que sonha, sim, em se tornar cantora profissional.

Eu tive aula de teatro para fazer publicidade, pois tenho vergonha, ainda. Estou ouvindo muita música, tentando me distrair um pouco com isso. A vontade do meu coração de fazer música acho que é uma das maiores, mas não posso dizer que sou cantora. Eu quero ser cantora e vou trabalhar para isso.

Contrato com a Globo

Por fim, a maquiadora aproveitou a entrevista para comunicar que fechou contrato com a Rede Globo e se tornou a mais nova embaixadora da plataforma de streaming Globoplay.

Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo [o contrato]. Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito como é o Globoplay. É carinho e amor.