Topo

Lucas Viana desativa redes sociais após ataque por suposto affair com Sarah

Lucas Viana em "A Fazenda 11" - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana em "A Fazenda 11" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2021 16h33

Lucas Viana, modelo e campeão da edição da "Fazenda 11", desativou suas contas no Instagram e Twitter após sofrer ameaças por estar se relacionando com Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21".

Na última segunda-feira, Lucas compartilhou um ataque que recebeu via redes sociais, que dizia: "Nós, sarolfo, saretes e sarietes, vamos infenizar sua vida até desistir". A conta ainda afirmou que são "milhões" querendo "a caveira" de Lucas.

O modelo fez um desabafo em seguida:

Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Lucas Viana

Procurado pelo UOL para saber se está vivendo um romance com Sarah, Lucas disse que não quer comentar. O modelo disse se preocupar com pessoas abaladas emocionalmente receberem este tipo de ameaça e ter um impacto pior na saúde e na integridade física dela.

Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus! Lucas Viana