Topo

Apresentador de TV britânica é flagrado usando bermuda durante jornal

Apresentador é flagrado de bermuda em jornal Britânico - Reprodução
Apresentador é flagrado de bermuda em jornal Britânico Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 11h18

Shaun Ley, jornalista britânico, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, na noite de ontem. O apresentador do programa "BBC News", da BBC, foi flagrado comandando o jornalístico de bermuda por trás da bancada.

É isso mesmo. Em chamada de uma matéria sobre a situação do turismo em Israel devido à pandemia do coronavírus, o jornalista acabou sendo exposto 'bem à vontade' no seu ambiente de trabalho.

Da cintura para cima, Shaun Ley estava de terno e gravata, pois não achou que seria necessário vestir calça por estar por trás de uma bancada. Porém, uma câmera lateral do estúdio do programa revelou, ao vivo, o profissional de bermuda.

Os jornais britânicos, como Daily Mail e Daily Mirror, repercutiram o fato inusitado com o jornalista. Eles também ressaltaram que à noite de ontem foi a mais quente da cidade de Londres, capital da Inglaterra, em 2021 - os termômetros atingiram os 28ºC.

Já nas redes sociais, os telespectadores do jornalístico não deixaram de fazer piadas sobre o caso com um print de Shaun Ley usando short embaixo da bancada.

"Os espectadores deveriam ter visto isso?", brincou um internauta. "Será que ele estava amenizando a temperatura com a bermuda?", apontou outro seguidor. "As regras de vestimenta da BBC realmente mudaram?", indagou um terceiro usuário do Twitter.

Até o momento, Shaun Ley e a BBC não fizeram nenhum pronunciamento sobre o caso.