Topo

Mônica Martelli sobre filhos de Paulo Gustavo: 'Viramos uma família'

Mônica Martelli ao lado de Romeu e Gael - Reprodução/Instagram @monicamartelli
Mônica Martelli ao lado de Romeu e Gael Imagem: Reprodução/Instagram @monicamartelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 16h41

Mônica Martelli diz que se aproximou de Thales Bretas e dos filhos de Paulo Gustavo após a morte do ator. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz destacou a importância da presença de Romeu e Gael, ambos de 1 ano.

Viramos uma família. Eles passaram o meu aniversário comigo (17 de maio). Era a única forma de atravessar esse aniversário, não seria possível se não fosse a companhia deles. Foi muito forte estar com Romeu e Gael, era como se o Paulo Gustavo estivesse comigo.

A amiga do artista também falou sobre como está lidando com a perda pós um mês. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio por conta da covid-19.

"A caminhada não é linear e é de muitos sentimentos. Há momentos de boas lembranças e de tristeza profunda. Sei que a obra dele está aí, mas o amigo me ligava o tempo todo eu não tenho mais", afirmou.

Mônica reforçou a importância das manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e lamentou o fato de Paulo Gustavo não ter recebido a vacina contra o vírus.

"Paulo Gustavo foi traído junto com quase 500 mil brasileiros com a omissão das políticas sanitárias do governo federal", concluiu. Hoje, famosos usaram as redes sociais para homenagear o ator um mês após a morte.