Topo

Rafa Brites mostra mão inchada após picada de marimbondo: 'parecia agulha'

Rafa Brites mostra mão inchada após picada de marimbondo - Reprodução/Instagram/@rafabrites
Rafa Brites mostra mão inchada após picada de marimbondo Imagem: Reprodução/Instagram/@rafabrites

Do UOL, em São Paulo

04/06/2021 13h07

A apresentadora Rafa Brites postou hoje em seu Instagram uma experiência dolorosa que teve durante a semana. Um marimbondo picou o seu pulso e causou, segundo ela, a pior dor que já sentiu.

"Essa semana eu levei a picada mais doída da minha vida. E olha que eu sou do sítio, fico muito no sítio, já levei picada de um monte de coisas. Mas fui picada por um marimbondo, que não sei nem dizer a dor que senti. Postei foto e me disseram que era marimbondo caçador, do cavalo, do cão, não sei".

Em seus stories, a apresentadora compartilhou como geralmente é resistente à dor, mas aquela picada havia sido dolorosa demais. "Eu não tomo anestesia às vezes nem pra ir no dentista, de tão resistente à dor que sou. Mas parecia que estavam enfiando uma agulha dentro da minha alma"

Ela conta que estava dentro do carro quando o animal entrou e ficou grudado em seu pulso. "Entrou e grudou no meu punho. Fiquei tentando respirar. Tem gente que reage, mas eu fiquei quieta, me concentrando para respirar. Minha irmã, depois, me disse que resisti muito bem, porque é uma das picadas mais doloridas do mundo".

Rafa termina refletindo se há formas de prevenir uma picada como aquela. "Usa repelente, não sei", brinca. "Se cuidem".