Topo

'Senti vontade de pedir para sair', diz Sarah sobre 'BBB 21'

Sarah Andrade em entrevista ao "Jota Jota" - Reprodução/YouTube
Sarah Andrade em entrevista ao "Jota Jota" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 20h32

Sarah Andrade comentou sobre as dificuldades geradas por conta do confinamento no "BBB 21". Em entrevista ao podcast "Jota Jota", ela afirmou que sentiu vontade de abandonar o programa por conta de conflitos emocionais.

"É preciso pensar no emocional, ver se você dá conta. O mais difícil é você lidar com tudo que acontece lá dentro. E o 'pós-BBB' também. Várias vezes tive a vontade de apertar o botão e pedir para sair. Tinha hora que eu chorava por coisa que parecia banal", contou após 28 minutos de conversa.

A ex-BBB contou que esperava uma experiência "mais tranquila" durante o reality e achava algumas atitudes "forçadas" antes de participar do programa. "Eu estava mal, triste em 80% do programa. Mas ficava sorrindo, tentando passar uma coisa positiva".

Em alguns dias que eu queria pedir para sair, ir embora. Mas você não pode falar que quer ir embora. No fundo você não quer, você quer ganhar o programa. Então você não pode expor e verbalizar isso.

Ela também conta que foi muito procurada por "amigos" após deixar o reality. " Aparece gente pedindo emprego, aparece amigos que nunca tive, gente que não falava há 10 anos brotando do além", brincou.

Ontem, Sarah Andrade foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um posicionamento político. "Sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais!", disse ela após aprovar o vídeo de Juliana Paes.