Topo

Xuxa chora ao ser vacinada contra a covid-19: 'Mistura de muita coisa'

Xuxa se emociona ao tomar primeira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Xuxa se emociona ao tomar primeira dose da vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 16h36

Xuxa Meneghel se emocionou ao tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 hoje na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, e publicou um vídeo com registros do momento.

É uma mistura de tudo, sei lá, felicidade, com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto, uma mistura de muita coisa. A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus. Xuxa Meneghel

Ao final do vídeo, apresentadora de 58 anos agradeceu os profissionais de saúde do local, com quem posou para uma foto. O ator Marcello Novaes, de 58 anos, também se vacinou no local e posou para fotos com fãs.

Xuxa fez postagens em seu Instagram alertando seus fãs sobre a pandemia e pedindo pela vacina, chegando ainda a criticar quem não pretendia se imunizar contra a covid-19.

"Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", escreveu a apresentadora.

Xuxa posa com fãs ao tomar vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa posa com fãs ao tomar vacina contra a covid-19
Imagem: Reprodução/Instagram