Topo

Atriz de 'Garota Exemplar' está em estado crítico após sofrer atropelamento

Lisa Banes em "Once Upon a Time" - Reprodução/ABC
Lisa Banes em 'Once Upon a Time' Imagem: Reprodução/ABC

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/06/2021 20h42

A atriz Lisa Banes, de 65 anos, está em estado crítico após ser atropelada por uma scooter na cidade de Nova York, segundo a Variety. A artista, conhecida por interpretar a mãe da protagonista no filme "A Garota Exemplar" e pela série "Once Upon a Time", sofreu um traumatismo craniano grave.

De acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Nova York para a Variety, os policiais receberam um chamado relatando uma colisão de uma moto com um pedestre e, ao chegarem no local, observaram uma pedestre de 65 anos deitada no chão. Banes foi socorrida e permanece em estado crítico.

O acidente foi investigado pelo Esquadrão de Investigação de Colisão da Polícia de Nova York, que determinou que a artista estava tentando cruzar uma rua quando uma moto a atingiu e, em seguida, fugiu do local. Até o momento nenhuma prisão foi feita e a investigação continua em andamento.

De acordo com um porta-voz da atriz, o motorista da moto ultrapassou um sinal vermelho ao atingi-la, indicando que ela tinha a preferência ao atravessar a rua.